Taça de Gin Degradê com Borda Metalizada ? 650ml | Atual Card

Taça de Gin Degradê com Borda Metalizada - 650ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

Qual o diferencial da Taça de Gin Degradê com Borda Metalizada da Atual Card?

Um produto chamativo e de qualidade, que cativa clientes e consumidores, esta é a Taça de Gin degradê com Borda Metalizada - 650ml! A Taça de Gin Degradê com Borda tem detalhes nítidos e precisos, para que a arte do seu cliente seja o foco do produto, dando ênfase ao evento ou tema escolhido. Ela se destaca pela beleza das cores do Degradê(são onze cores disponíveis para personalização) e pela linha metalizada da borda.

Como produzir a Taça de Gin Degradê com Borda Metalizada?

Para customizar sua Taça de Gin, depois de especificar todos os detalhes de cor e quantidade, faça o download do gabarito do respectivo software de desenvolvimento da arte gráfica, enquadre a arte nas margens de segurança, seguindo todas as dicas do gabarito e usando cores no padrão CMYK. Após isso, retire dicas, instruções e regras do gabarito, para que estas não sejam impressas no seu produto. Em seguida é só anexar a arte ao pedido e finalizar a compra, escolhendo o método de entrega.

Saiba mais sobre a Taça de Gin Degradê com Borda Metalizada:

A Taça de Gin Degradê com Borda Metalizada - 650ml é produzida com acrílico, tem impressões em dois métodos (Serigrafia e Transfer), conta com quatro cores para a Borda Metalizada e está disponível a partir de 10 unidades. Adquira já esse material na Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos