Carimbo Profissional 4911 | 38x14mm | Atual Card Gráfica Online

Carimbo Automático Trodat ® - Carimbo Profissional 4911 | 38x14mm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Atentar-se as regras para a criação da arte gráfica, como as fontes permitidas, o tamanho adequado, a espessura das linhas, e informações com muitos detalhes. Arquivos fora dos padrões podem apresentar resultados diferentes do esperado.
Buscando dados

Detalhes das Opções

Para quem oferecer os Carimbos?

Os Carimbos são produtos de alta demanda em empresas, instituições de ensino, cartórios e muito mais, sendo uma ótima oportunidade para alavancar seus lucros e vendas de maneira certeira! O Carimbo Profissional 4911 é uma oportunidade de tornar o trabalho mais prático e rápido, auxiliando na autenticação e marcação de informações em documentos.

Quais as características deste produto?

Aqui na Gráfica Atual Card este produto é desenvolvido em plástico, que é um material de alta durabilidade e resistência, sendo responsável por fornecer maior segurança e confiança durante a utilização do mesmo. Na área personalizada, contém uma borracha à base de polímero, que garante excelência na marcação de documentos. O espaço para personalização possui 38x14mm de tamanho, que possibilita que sejam inseridas todas as informações desejadas. Disponibilizamos diferentes opções de Cores de Tinta (Preto, Azul ou Vermelho) e Cor dos Detalhes (Preto, Branco, Rosa ou Azul).

Quais as vantagens de ser um parceiro da Gráfica Atual Card?

A Gráfica Atual Card produz uma grande variedade de materiais gráficos em pequenas e grandes quantidades, com produção rápida e entrega expressa em todo o país. Algumas opções de modelos são produzidos em até 24 horas e assim que finalizados seguem de imediato para o transporte. Aproveite todas as nossas vantagens, incluindo preços que cabem em seu bolso! Venha conferir!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos