Cardápio em Kraft - Cardápio com Impressão em Preto
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Kraft

Observação disponível para Kraft



Cor disponível para Kraft



Cobertura disponível para Kraft



Tamanho disponível para Kraft



Acabamento disponível para Kraft




O que é um Cardápio em Kraft com Impressão em Preto?

Um Cardápio em Kraft com Impressão em Preto é um produto gráfico, impresso no papel Kraft, que é um material ecológico e com alta rentabilidade, que demora alguns dias para se decompor em ambiente natural. Esse impresso é personalizável e basta ajustar sua arte ao gabarito para o customizar. O Cardápio com Impressão em Preto é um produto resistente e elegante, que transmite sofisticação e sustentabilidade.

Onde são utilizados Cardápios em Kraft com Impressão em Preto?

Os cardápios são amplamente usados em restaurantes, lanchonetes, bares e diversos outros estabelecimentos do ramo gastronômico. Por ser um produto muito versátil a procura por ele é cada vez mais alta, contendo uma grande demanda no mercado gráfico.

Quais os benefícios de comprar na Atual Card?

Na Gráfica Atual Card você tem as melhores condições de compra do mercado nacional. Aqui você conta com preços baixos, impressos e materiais de alta qualidade, serviços de atendimento especializado, Checagem Profissional dos seus arquivos, controle de qualidade e maquinário de tecnologia de ponta. Estes são apenas alguns dos muitos benefícios que a Atual Card te disponibiliza.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos