Convite | Convites online | Gráfica Atual Card

Convite Couchê 250g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Covintes
Cor para Covintes
Cobertura para Covintes
Tamanho para Covintes
Acabamentos para Covintes

Acabamentos para Covintes

Quais são as características do Convite Couchê 250g?

O Convite Couchê 250g está disponível em três opções de cores, 4x0, 4x1 e 4x4, nos tamanhos 8,8x9,94cm, 9x15cm, 15x10 cm e 18x10cm, nas coberturas Laminação Fosca, Laminação Fosca com UV Localizado e Verniz Total Frente. É possível adicionar vários acabamentos opcionais, como Corte Especial, Serrilha Reta, Vinco, Furo 3mm e muitos outros, estes acabamentos variam de acordo com a cobertura e quantidade escolhidas no filtro.

Por que comprar Convite Couchê 250g na Atual Card?

Pioneira no mercado gráfico, a Atual Card oferece a tabela de preço mais barata do Brasil e mantém o alto padrão de qualidade de impressão em pequenas e grandes tiragens. Encontre várias opções de produtos gráficos, materiais e acabamentos opcionais para você personalizar os seus impressos da forma que desejar. Compre agora mesmo o Convite Couchê 250g e comprove!

Como personalizar Convite Couchê 250g?

Para personalizar o Convite Couchê 250g é necessário baixar o gabarito e respeitar as linhas indicadas durante o processo de criação, como estender o fundo da arte gráfica até a margem de sangria e manter todas as informações dentro da área de segurança. Caso seja necessário, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, dispomos de uma equipe bem treinada para sanar todas as suas dúvidas e te auxiliar em todas as etapas da criação da arte e processo de compra.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos