Mini Cartão Hot Stamping | Gráfica Atual Card

Mini Cartão Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Mini Cartão Hot Stamping
Cor para Mini Cartão Hot Stamping 
Cobertura para Mini Cartão Hot Stamping
Tamanho para Mini Cartão Hot Stamping

Acabamentos para Mini Cartão Hot Stamping

Acabamentos para Mini Cartão Hot Stamping 

Quais as especificações do Mini Cartão Hot Stamping?

O Mini Cartão Hot Stamping é produzido no papel Couchê 300g com as coberturas de Laminação Fosca + Hot Stamping e Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping, e em diversas opções de cores para o Hot Stamping, como prata e dourado, que é aplicado na frente do material, em uma área de 9x9 cm. Confira mais essa excelente opção para revenda gráfica e amplie seus lucros!

Quais são as opções de entrega disponíveis para o pedido de Mini Cartão Hot Stamping?

Na Atual Card você escolhe como irá receber o seu material: em um endereço cadastrado ou em um balcão de retirada. São diversas opções de transporte, e todos os prazos já são informados durante o processo de compra para facilitar a sua escolha! Além disso, alguns fretes são grátis na modalidade Balcão de Retirada, sendo mais de 3.500 balcões espalhados por todo o país, aproveite a comodidade de entrega da gráfica expressa Atual Card!

Por que imprimir Marcador de Página Hot Stamping com a Gráfica Expressa Atual Card?

Na Gráfica Online Atual Card você encontra Mini Cartão Hot Stamping com o melhor preço do mercado, além da liberdade de personalização gráfica e da máxima qualidade de impressão! Confira as opções de cor disponíveis para a incrível cobertura metalizada e ofereça aos seus clientes, além do mini cartão, uma gama de materiais gráficos personalizados Hot Stamping! Venha para a Atual Card e aumente já os seus lucros!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos