Folder Hot Stamping | Gráfica Atual Card

Folder Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Folder Hot Stamping
Cor para Folder Hot Stamping 
Cobertura para Folder Hot Stamping
Tamanho para Folder Hot Stamping
Acabamentos para Folder Hot Stamping

Acabamentos para Folder Hot Stamping 

O que é um Folder Hot Stamping?

O Folder Hot Stamping é um material promocional bastante utilizado para divulgação de ofertas, promoções, produtos, serviços e eventos, com o diferencial da aplicação da cobertura especial de Hot Stamping, que fornece brilho metálico nas áreas que você escolher, resultando em um produto com requinte e luxo para seu Folder!

Por que imprimir Folder Hot Stamping com a Gráfica Atual Card?

A Atual Card oferece o Folder Hot Stamping em tamanhos diferentes para ser utilizado em diversos tipos de campanhas promocionais. Também estão disponíveis para o produto acabamentos adicionais, como corte especial, furo e vinco, por exemplo, que transformam o Folder em um material mais versátil e atraente.

Onde utilizar o Folder Personalizado Hot Stamping?

O Folder Personalizado Hot Stamping é indicado para ocasiões em que seja preciso um toque especial de luxo e requinte. O produto é perfeito para empresas que comercializam joias e bijuterias, além de advogados, arquitetos, designers e profissionais de eventos, como fotógrafos, cerimonialistas, entre outros, pois a personalização da arte é livre e feita por você!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos