Régua Supremo 300g | Imprimir Régua Online | Atual Card

Régua Supremo 300g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Régua em  papel couchê 250g e 300g; reciclato 240g; supremo 300g e supremo metalizado 300g; e PVC Branco ou transparente em 0,3mm, 0,5mm ou 0,76mm
Régua com frente colorida e verso em preto e branco, colorido ou sem impressão

Régua verniz total frente ou frente e verso; laminação fosca, verniz localizado, hot stamping  e brilho verniz frente e verso
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamento opcionais de furo, corte adicional, serrilha, vinco, refile-tamanho menor e corte especial

Quais são as características da Régua Supremo 300g?

A Régua Supremo 300g é impressa em alta gramatura para garantir maior durabilidade ao material, além disso, o supremo é um papel extremamente branco, o que torna as cores impressas mais vivas, e o verso poroso, permitindo a escrita a caneta. O produto está disponível nos tamanhos 27x5cm, 22,5x5cm e 17,9x4,82 nas opções de cor 4x0, 4x1 e 4x4.

Como personalizar Régua Supremo 300g?

A Régua Supremo 300g está disponível Sem Verniz e UV Total Frente e com vários acabamentos opcionais, como o Corte Especial que proporciona ao seu material um formato especial. Baixe o gabarito e personalize o material da forma que você, ou o seu cliente, desejar!

Por que comprar Régua Supremo 300g na Atual Card?

A Atual Card você tem total liberdade de personalização para os seus impressos, desde a escolha do papel, cobertura e acabamentos opcionais. E conte também com os benefícios adicionais como várias opções de pagamento e entrega, além da qualidade de impressão comprovada Atual Card! Faça o seu pedido de Régua Supremo 300g e aproveite as vantagens!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos