Envelopes Personalizados | Saco Grande | Gráfica Online Atual Card

Envelope Saco Grande
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Envelopes Personalizados
Comprar Envelopes Personalizados com a frente colorida e o verso em branco
Cobertura para Envelopes Personalizados com UV Total Frente ou Sem Verniz
Tamanhos de Envelopes Personalizados 
Acabamentos inclusos para Envelopes Personalizados com Corte/Vinco e Cola ou Corte/Vinco para Encaixe

Acabamentos inclusos para Envelopes Personalizados com Corte/Vinco e Cola ou Corte/Vinco para Encaixe

Para que serve o Envelope Saco Grande?

Presente na rotina de clínicas, escritórios e empresas de diversos portes e segmentos, o Envelope Saco Grande serve para proteger e transportar com mais segurança exames, procurações, orçamentos e outros documentos. Os Envelopes Personalizados garantem mais credibilidade para a empresa remetente, além de fortalecer a divulgação da marca para os destinatários.

Quais as características do Envelope Saco Grande?

Os Envelopes Saco Grande da Atual Card medem 24x34cm e contam com os acabamentos de corte, vinco e cola já inclusos. São três opções de papéis disponíveis: sulfite 90g e 120g e o reciclato 90g, produzido a partir da mistura de papéis descartados e novos, com o diferencial de ser um produto ecofriendly.

Como criar os Envelopes Personalizados Saco Grande?

Para criar os Envelopes Personalizados Saco Grande da Atual Card, basta fazer o download do gabarito e criar a arte gráfica respeitando a linha de corte e margens de segurança e sangria indicadas. Depois disso, é só enviar o arquivo pelo site durante o processo de compra e aguardar poucos dias para o pedido chegar diretamente em seu endereço ou no balcão de entrega escolhido!

Por que comprar Envelopes Personalizados Saco Grande com a Gráfica Atual Card?

Na loja virtual da Atual Card você encontra impressão digital e offset de qualidade e uma grande variedade de impressos gráficos para materiais de escritório, materiais publicitários e impressos para ações promocionais. Aqui você encontra preços baixos e prazos curtos de produção para que você, revendedor gráfico, possa obter maiores margens de lucro! Produza já Envelopes Personalizados com a Atual Card e aproveite todas essas vantagens!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos