Filipeta Personalizada | Couchê 120g | Gráfica Atual Card

Filipeta Couchê 120g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Filipeta
Cor para Filipeta
Cobertura para Filipeta
Tamanho para Filipeta
Acabamentos para Filipeta

Acabamentos para Filipeta 

O que é Filipeta Couchê 120?

A Filipeta é um material publicitário muito utilizado para a distribuição em locais de grande circulação de pessoas. Na Atual Card você encontra Filipetas personalizadas impressas em Couchê 120g Sem Verniz e com UV Total Frente e Verso, nas opções de cores 4x0, 4x1 e 4x4, todas no tamanho 10x21 e com acabamentos opcionais de Refile - Tamanho Menor, Corte Adicional e Dobra. Escolha como preferir!

Por que comprar Filipeta Couchê 120g em uma gráfica online?

Comprando na Gráfica Online Atual Card você tem a garantia de receber Filipeta Couchê 120g e muitos outros produtos com a qualidade e preço baixo que você precisa! Além disso, 100% da compra é realizada de forma online, significando mais tempo e praticidade para você adquirir os seus impressos.

Como comprar Filipeta Couchê 120g na Atual Card?

Para comprar Filipeta Couchê 120g na Atual Card é necessário criar a arte gráfica utilizando o gabarito disponível para download no site e respeitar as indicações de margem de segurança, sangria e linha de corte. Então, selecione no filtro do produto a cor, cobertura, quantidade e acabamento opcional (caso deseje) e envie o seu arquivo! Clique em "Comprar" e preencha os dados referentes à entrega e forma de pagamento e pronto! Agora é só acompanhar os status do seu pedido diretamente na área do cliente em nosso site. Compre Filipeta Couchê 120g com praticidade, faça já o seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos