Sacolinha p/ Bijuteria | Verniz local+Hot stamping | Atual Card

Sacolinha para Bijuteria com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para sacola de bijuteria personalizada
Cor disponível para sacola de bijuteria personalizada
Cobertura disponível para sacola de bijuteria personalizada
Tamanho disponível para sacola de bijuteria personalizada
Acabamentos para disponível para sacola de bijuteria personalizada

 Acabamentos disponível para sacola de bijuteria personalizada

O que é a Sacolinha para Bijuteria com Verniz Localizado e Hot Stamping?

A Sacola para Bijuterias é uma opção para armazenar brincos, colares, anéis, pulseiras e relógios. Sendo totalmente customizável, a Sacola para Bijuterias pode receber a arte gráfica de acordo com o gosto e/ou necessidade de seus clientes e ainda conta com a dupla cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping. O Verniz Localizado permite que algumas partes do produto tenham um brilho especial, enquanto o Hot Stamping aplica uma cobertura metálica nas partes desejadas. Porém, é importante lembrar que embora as duas coberturas se apliquem a este material elas não devem se sobrepor. Para mais detalhes sobre a aplicação de Hot Stamping confira nossa Central de Instruções.

Qual é o público-alvo da Sacolinha para Bijuteria com Verniz Localizado e Hot Stamping?

A Sacola para Bijuterias é voltada para lojas e revendedores de acessórios femininos e masculinos. A cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping nas Sacolas para Bijuteria são ideais para demonstrar cuidado e passar uma imagem moderna e requintada para clientes finais. Além disso, as Sacolas são uma ótima opção de embalagem para produtos que serão entregues como presentes.

Quais as vantagens de comprar Sacolinha para Bijuteria com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Uma das vantagens dos produtos personalizados é o charme e a mensagem de atenção que elas passam para quem os adquire. A união da Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping é um benefício justamente porque possibilita ainda mais a personalização da Sacolinha para Bijuterias! Além da laminação e do verniz, que já garantem um resultado refinado, o acréscimo de Hot Stamping ao material traz um ar mais requintado e glamouroso ao produto. Vale lembrar que a aplicação de Hot Stamping tem opções de cores variadas e é possível optar pela que melhor se adequa as necessidades de seus clientes. Poder de escolha, novidades frequentes e produtos com aspecto elegante você encontra na Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos