Praguinha Política | Segundo Turno Eleições 2022 | Atual Card

Praguinha
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é a Praguinha Política?

A Praguinha Política é um adesivo produzido em couchê 90g com tamanho de 5x5cm e em formato redondo. Pode ser fixada na roupa do candidato e dos demais membros da campanha eleitoral como se fosse um bottom. A Praguinha Política contribui significativamente na comunicação da campanha eleitoral, personalizando a vestimenta de cabos eleitorais e eleitores.

Onde utilizar Praguinha Política?

A Praguinha Política é distribuída durante toda a campanha eleitoral, assim como o Pragão Político, serve para ser utilizada como um bottom pelo candidato e por toda a equipe da campanha, sendo uma ferramenta de propaganda eleitoral muito utilizada.

Quais as vantagens de imprimir Praguinha Política com a Gráfica Atual Card?

Somos uma gráfica especializada em impressões, inclusive de material político, o que garante que seus produtos estarão 100% alinhados com a legislação brasileira sobre propaganda eleitoral. A Gráfica Atual Card coloca à disposição a Praguinha Política a partir de 1.000 unidades com os menores preços do mercado e com livre personalização. Faça o pedido hoje mesmo e receba seus impressos rapidamente, direto no seu endereço ou no balcão de retirada mais próximo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos