Mini Cartão | Imprimir Cartão de Visita | Gráfica Atual Card

Mini Cartão
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Mini Cartão
Cor para Mini Cartão
Cobertura para Mini Cartão
Tamanho para Mini Cartão
Acabamentos para Mini Cartão
Acabamentos para Mini Cartão

Como fazer Mini Cartão personalizado?

O Mini Cartão personalizado tem a metade do tamanho de um cartão normal, 4,25x5,08cm e é um material delicado e com um charme todo especial. Uma dica para manter a essência "clean" do produto é aproveitar muito bem o espaço, inserindo apenas informações mais básicas, como o nome da empresa ou do profissional, as principais formas de contato e o endereço. Além disso, para personalizar ainda mais o seu material, é possível adicionar os acabamentos opcionais de furo e corte especial que trazem mais exclusividade para o seu impresso.
Lembre-se de baixar o gabarito referente ao Mini Cartão no site e respeitar as margens de sangria, segurança e área de corte.

Como utilizar o Mini Cartão?

O Mini Cartão possui acabamentos adicionais que podem torná-lo mais funcional. Adicionando um furo, por exemplo, o produto transforma-se em uma Tag para ser anexada em roupas e acessórios, ou mesmo em uma lembrança de festas de aniversários e casamentos. Já com o corte especial, o Mini Cartão ficará no formato desejado, como de um coração, para uma floricultura, ou de um brinquedo, para lojas de produtos infantis.
Use a sua criatividade para elaborar um modelo exatamente da forma que você ou seu cliente precisam!

Por que imprimir o Mini Cartão na Atual Card?

A Atual Card coloca à sua disposição o Mini Cartão em diversos tipos de papéis para que você possa criar um produto personalizado para cada um de seus clientes, contando com prazos reduzidos de produção, uma série de acabamentos disponíveis e qualidade gráfica surpreendente! Produza seus impressos na Atual Card e torne-se parceiro da maior gráfica online da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos