Mini Cartão de Visita | Compre e Receba Hoje | Gráfica Online Atual Card

Mini Cartão
★★★★★ (5)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Mini Cartão Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Cor disponível para Mini Cartão Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Cobertura disponível para Mini Cartão Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Tamanho disponível para Mini Cartão Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Onde comprar o Mini Cartão Personalizado com Entrega 6 Horas?

Na Atual Card você encontra Mini Cartão de Visita Personalizado com Entrega 6 Horas, oferecendo a você e seu cliente muito mais agilidade na compra e na entrega do pedido. Com a modalidade Entrega 6 Horas seu cliente recebe o pedido no mesmo dia da compra, isso mesmo, compre hoje e receba hoje! Saiba mais acessando nosso regulamento e fique por dentro do horário de corte.

Para quem revender o Mini Cartão de Visita da Entrega 6 Horas?

Sabe aquele cliente que tem urgência na entrega dos produtos? Aquele que percebeu que os seus Mini Cartões estão no fim e ele não pode ficar sem. Esse é o cliente perfeito para que você, revendedor gráfico, entregue o Mini Cartão de Visita Personalizado em apenas 6 horas! Com a Gráfica Atual Card você pode elevar o grau de satisfação do seu cliente, causando encantamento ao atender uma necessidade de compra e entrega no mesmo dia! Confira os balcões participantes da modalidade Entrega 6 Horas, presentes em Curitiba e Região Metropolitana, para a retirada do pedido e fidelize cada vez mais seus clientes!

Quais as formas de pagamento para a Entrega 6 Horas?

Se você precisa retirar seu pedido em apenas 6 horas, quanto mais rápido for a compensação do pagamento mais rápido você recebe seu pedido. Por isso, opte pelo pagamento no cartão de crédito ou crédito em loja, pois ambos possuem compensação imediata! Confira também se seu arquivo está correto antes do envio para que tudo saia conforme o esperado e você receba seu impresso gráfico no mesmo dia da compra. Lembramos que as demais formas de pagamento possuem prazos distintos para compensação que podem interferir no prazo desta modalidade.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos