Marcador de Página | Couchê 300g | Gráfica Atual Card

Marcador de Página Couchê 300g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Marcador de Página em couchê 250g e 300g, reciclato 240g, supremo e supremo metalizado 300g e PVC 0,3mm Branco e Transparente

Marcador de Página com frente colorida; e verso colorido, preto e branco ou sem impressão
Marcador de Página com verniz total frente ou frente e verso, laminação fosca, verniz localizado, hot stamping, e brilho verniz total frente e verso
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamentos opcionais para Marcador de Página

Quais são as características do Marcador de Página Couchê 300g?

O Marcador de Página Couchê 300g da Atual Card pode ser impresso em três tamanhos 17,9x5,08, 22,5x5cm e 27x5cm, Sem Verniz ou com coberturas de UV Total Frente, UV Total Frente e Verso, Laminação Fosca, Laminação Fosca + Hot Stamping, Laminação Fosca + UV Local. Esta última conta com um excelente acabamento de verniz que proporciona um aspecto brilhoso destacando apenas alguns elementos da arte gráfica, como a logo da marca ou o nome do evento, por exemplo.

Quais são as vantagens de comprar Marcador de Página Couchê 300g na Atual Card?

A Atual Card disponibiliza o gabarito para download grátis em três formartos diferentes (Illustrator, Corel Draw e Photoshop), uma central de instruções completa e uma equipe de atendimento bem treinada para te dar todo o suporte durante o processo de compra e/ou a criação da sua arte gráfica. Conte com a maior gráfica online do mercado para produzir os seus impressos, faça já o seu pedido de Marcador de Página Couchê 300g e aproveite a facilidade!

Para quem revender Marcador de Página Couchê 300g?

O Marcador de Página Couchê 300g é o brinde perfeito para lançamentos de livros, sessões de autógrafos, ações promocionais de livrarias, instituições de ensino, cursos de idiomas, cursos técnicos e preparatórios para concursos públicos! E, por ser um brinde útil, garante a exposição da marca do seu cliente por um longo período, compre agora mesmo e saia na frente dos seus concorrentes!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos