Filipetas Personalizadas | Compre hoje Receba hoje | Gráfica Atual Card

Filipeta
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Filipeta Personalizada e produtos com Entrega 6 Horas

Cor disponível para Filipeta e produtos com Entrega 6 Horas

Cobertura disponível para Filipeta Personalizada e produtos com Entrega 6 Horas

Tamanho disponível disponível para Filipeta Personalizada e produtos com Entrega 6 Horas

Filipeta Personalizada da Entrega 6 Horas

As Filipetas do seu cliente acabaram e ele precisa divulgar o lançamento de um produto com urgência? Não se preocupe, a Gráfica Atual Card tem o que você e seu cliente precisam: Filipetas Personalizadas com entrega em apenas 6 horas! Isso mesmo, com a modalidade Entrega 6 Horas seu cliente compra hoje e recebe hoje! Na Atual Card você nunca deixa seu cliente na mão, ganhe credibilidade no mercado e compre agora mesmo a Filipeta Personalizada!

Quais as vantagens de comprar a Filipeta da Entrega 6 Horas com a Atual Card?

A Atual Card valoriza seu trabalho, revendedor gráfico, e por isso investiu em maquinários de última geração e em um avançado sistema de logística para entregar a você Filipa Personalizada com muito mais agilidade e praticidade. Com a modalidade Entrega 6 horas você recebe seu pedido no mesmo dia da compra, confira o horário de corte e o balcão de retirada participante da categoria. Compre agora mesmo com a pioneira em impressão online e mostre para seus clientes que tempo é dinheiro!

Como enviar os arquivos da Filipeta Personalizada na modalidade Entrega 6 Horas?

Antes de tudo baixe o gabarito padrão para montagem da arte gráfica, após montar o arquivo, confira se estão em conformidade com as margens de segurança, corte e sangria e salve a arte em PDF-X/1ª, garantindo uma visualização no momento do envio. Caso seja necessário algum ajuste, consulte nossa Central de Instruções ou ainda entre em contato com a Central de Atendimento sanando todas as dúvidas. Desta forma, você garante um melhor resultado final para sua Filipeta Personalizada da Entrega 6 Horas!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos