Encarte para DVD | Compre Hoje Receba Hoje | Gráfica Atual Card

Encarte para DVD
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Encarte para DVD Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Cor disponível para Encarte para DVD Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Cobertura disponível para Encarte para DVD Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Tamanho disponível disponível para Encarte para DVD Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Para quem revender o Encarte para DVD da modalidade Entrega 6 Horas da Atual Card?

O Encarte para DVD da modalidade Entrega 6 Horas é perfeito para aquele cliente que recebeu a oportunidade de divulgar seu trabalho em um evento de acontecimento recente e precisa de uma Capa de DVD personalizada com urgência e de qualidade para despertar interesse do público participante. Com a Entrega 6 Horas você oferece para seu cliente o Encarte para DVD no dia da compra e dentro do prazo que ele precisa! Incrível, né? Partilhe com seus clientes esses momentos únicos que podem abrir portas para a divulgação de ambos os profissionais, sendo sempre a primeira opção de compra para impressões rápidas e de extrema qualidade. Com a Atual Card você está sempre na frente dos seus concorrentes lucrando cada vez mais! Aproveite todas as nossas vantagens.

Como faço para receber meu Encarte para DVD em 6 horas?

Primeiramente, você deve selecionar o Encarte para DVD da modalidade Entrega 6 Horas, enviar sua arte gráfica em PDF/X-1ª e de acordo com as solicitações do gabarito padrão, efetuar o pagamento, preferencialmente por cartão de crédito ou crédito em loja que possuem compensação imediata, e selecionar o balcão de retirada disponível para a modalidade, lembrando sempre que a Entrega 6 Horas é válida apenas para o Paraná ? Curitiba e Região Metropolitana. Pronto, agora que já seguiu o passo a passo é só aguardar para receber sua Capa de DVD em apenas 6 horas! Não perca mais tempo, compre hoje receba hoje mesmo com a gráfica mais rápida do Brasil. Atual Card a melhor e a mais completa da região, confira já!

Por que comprar com a Atual Card é uma vantagem competitiva?

A Atual Card é uma gráfica online que pensa a frente de todos os seus concorrentes e enxerga a necessidade de ter produtos à disposição do cliente para entregar de forma prática e extremamente rápida, oferecendo para você a entrega no mesmo dia da compra. São inúmeras as vantagens competitivas que você ganha ao ser parceiro e revendedor da Atual Card, por isso, não perca tempo e nem dinheiro, venha para a gráfica rápida e ganhe agilidade e aumento em seus lucros com a Entrega 6 Horas. Confira!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos