Cartão Duplo Couchê 300g | Cartão de Visita | Atual Card

Cartão Duplo Couchê 300g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartão de Visita Duplo Couchê 300g
Cor para Cartão de Visita Duplo Couchê 300g 
Cobertura para Cartão de Visita Duplo Couchê 300g 
Tamanho para Cartão de Visita Duplo Couchê 300g 
Acabamentos para Cartão de Visita Duplo Couchê 300g

 Acabamentos para Cartão de Visita Duplo Couchê 300g 

Por que fazer a impressão do Cartão Duplo Couchê 300g com a Atual Card?

A Atual Card é a pioneira em impressão online, na qual está no mercado gráfico a mais de 20 anos, sendo líder no requisito de qualidade. Aqui você, revendedor gráfico, tem a garantia de entregar a seus clientes os melhores produtos, já que a Gráfica Atual Card dispõe de máquinas atualizadas com a tecnologia do mercado, equipes altamente treinadas e com um sistema de logística moderno. Não perca tempo e compre agora mesmo o Cartão Duplo Couchê 300g com a Atual Card!

O que é o Cartão Duplo Couchê 300g da Atual Card?

O Cartão Duplo Couchê 300g é um modelo personalizado de que possui um tamanho extra e concede grande área para anotações de orçamentos, agendamento de horário de consulta ou até mesmo a personalização para um convite. Lembre-se de utilizar o nosso gabarito padrão na montagem do seu arquivo e em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Quais os formatos aceitos para o envio do Cartão Duplo Couchê 300g?

Aqui na Atual Card são aceitos os formatos JPEG/ JPG e CDR (programa Corel Draw), e o mais solicitado pelo ramo gráfico o PDF/X-1a, conhecido por conservar a qualidade de imagens e curvas utilizadas na arte. A Atual Card oferece, por meio do formato PDF/X1-a, a praticidade do envio da arte direto para produção, uma vez que o próprio cliente confere o seu arquivo no momento em que envia o arquivo. Compre aqui o Cartão Duplo e conheça a modernidade de uma gráfica online de qualidade!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos