Cartão de Visita | Entrega 6 Horas | Gráfica Online Atual Card

Cartão de Visita
★★★★★ (46)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Cartão de Visita Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas
Cor disponível para Cartão de Visita Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas
Cobertura disponível para Cartão de Visita Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas
Tamanho disponível disponível para Cartão de Visita Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

O que são e quais as opções de Cartões de Visita disponíveis na categoria Entrega 6 Horas?

O Cartão de Visita é um meio impresso muito utilizado para a divulgação de empresas, serviços e produtos. É comum que este tipo de material gráfico contenha meios de contato, endereço e um resumo breve do que está sendo oferecido. Na modalidade de Entrega 6 Horas da Atual Card você encontra dois modelos diferentes de Cartão de Visita: um em papel couchê 250g e outro em papel couchê 300g, ambos com cobertura UV Total Frente.

Como criar a arte gráfica do Cartão de Visita na categoria Entrega 6 horas?

Assim como em todos os produtos presentes no catálogo da Atual Card, o primeiro passo para criar a arte gráfica dos Cartões de Visita é baixar o gabarito do produto ? que está disponível para os programas Illustrator, Photoshop e CorelDraw. Após isto, insira os elementos que desejar na arte, lembrando sempre de respeitar as linhas de segurança, sangria e corte. Para que seu produto seja enviado diretamente para o processo de rápida produção é importante que o envio do arquivo final seja feito em PDF/X1-a (ou convertido por meio do Sistema de Pré-Impressão).

Qual a vantagem de adquirir Cartão de Visita na Entrega 6 horas Atual Card?

A maior vantagem desta categoria é a agilidade com que os materiais gráficos são produzidos e enviados. A Entrega 6 Horas foi desenvolvida pensando em clientes exigentes, que precisam de produtos com rapidez e desejam excelência acima de tudo. Com essa modalidade de entrega expressa você garante que a entrega dos seus pedidos seja realizada no mesmo dia em que foram feitos, sem perder a qualidade que só a maior gráfica online da América Latina pode oferecer! Seja rápido, eficiente e entregue sempre os melhores resultados com a Atual Card. Aproveite esta possibilidade: compre hoje e receba hoje!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos