Caixa travesseiro | Caixa almofada | Gráfica Atual Card

Caixa Travesseiro
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caixas Personalizadas modelo Travesseiro
Cores para Caixas Personalizadas modelo Travesseiro
Coberturas para Caixas Personalizadas modelo Travesseiro
Tamanhos para Caixas Personalizadas modelo Travesseiro
Acabamento para Caixa Travesseiro
 
Acabamento para Caixa Travesseiro

O que é a Caixa Travesseiro?

A Caixa Travesseiro é o modelo de Caixa Personalizada mais utilizado por lojas de roupas e acessórios. O formato lembra um travesseiro e proporciona facilidade para o lojista em entregar os produtos em uma embalagem com a identidade visual da loja, garantindo assim a visibilidade e ampliação do alcance da marca.

Quais são os tamanhos disponíveis para a Caixa Travesseiro da Atual Card?

A Caixa Travesseiro pode ser adquirida em três tamanhos, possibilitando que o revendedor gráfico conquiste uma maior carteira de clientes: Pequena: 15,6 x 3 x 12,77 cm Média: 28,2 x 6,1 x 23,7 cm Grande: 32 x 7 x 26,9 cm Ofereça a caixa personalizada para clientes dos mais diversos ramos comerciais, desde lojas de roupas íntimas até produtores de artesanato.

Quais são as vantagens de comprar Caixa Travesseiro em uma gráfica online?

A gráfica online Atual Card oferece liberdade de personalização, diversas opções de cobertura e todo o suporte necessário para que você crie a arte gráfica corretamente, em caso de dúvida, basta acessar a central de instruções ou entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente. Aproveite a comodidade para realizar a sua compra e adquira hoje mesmo a Caixa Travesseiro!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos