Bloco de Calendário 2024 para Ímã | Gráfica Atual Card

Bloco de Calendário para Ímã 2024
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Quais as especificações dos Blocos de Calendário para Ímã?

Os Blocos de Calendário para Ímã possuem modelo padrão e contêm 12 folhas, uma para cada mês, e podem transformar um simples ímã de geladeira em um ímã com calendário, acrescentando utilidade e valor ao produto, se tornando uma excelente opção de brinde ou lembrancinha para festas e eventos.

Como utilizar o Bloco de Calendário para Ímã?

O Bloco de Calendário para Ímã, disponível em três tamanhos (4x5 cm, 7x4 cm e 8x5 cm), é indicado para ímãs de geladeira, tanto em formato tradicional (reto) quanto com corte especial, mas é importante lembrar que a base em que será colocado o Bloco de Calendário deve ser reta e manter a mesma largura do bloco.

Por que comprar Calendário para Ímã com a Gráfica Atual Card?

Somente a maior gráfica online da América Latina pode produzir Bloco de Calendário para Ímã em grande escala para serem utilizados em conjunto com ímãs de geladeira, a fim de oferecer um produto mais completo e funcional para seus clientes e sem cobrar caro por isso. O Bloco de Calendário para Ímã possui preço baixo, representando boa margem de lucro para você, revendedor e parceiro Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos