Bloco Ação Entre Amigos | Impressão Online | Atual Card

Bloco Ação Entre Amigos
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Bloco de Rifa

Cor para Bloco de Rifa

Cobertura para Bloco de Rifa
Tamanho para Bloco de Rifa
Acabamentos para Bloco de Rifa

Acabamento para Bloco de Rifa



Obs.: a numeração do primeiro bloco começa em 000, já os demais blocos (desde que comprados em um mesmo item) serão sequenciais a numeração do bloco anterior. Exemplo: 000 a 009 / 010 a 019 / 020 a 029.

Como fazer um Bloco Ação Entre Amigos personalizado?

Para produzir seu modelo de Bloco em conformidade com os padrões de impressão da Atual Card é preciso utilizar o gabarito do produto (disponível para download gratuitamente pelo site) e seguir as suas indicações. A personalização gráfica deve ser feita utilizando apenas a cor preta da paleta de cor CMYK (C0 M0 Y0 K100). Insira as informações desejadas na arte e crie modelos de canhotos exclusivos! Lembrando que cada bloco contém 10 folhas.

Quais são as vantagens de comprar Bloco Ação Entre Amigos na Atual Card?

Na Atual Card você encontra uma grande variedade de materiais gráficos, incluindo Blocos Personalizados para todos os tipos de eventos, desde ações sociais até arrecadação para viagens, noivados e formaturas. Confira nossa qualidade de impressão e agilidade de entrega, faça já o seu pedido de Bloco Ação Entre Amigos e se surpreenda!

Como posso receber meu pedido de Bloco Ação Entre Amigos?

Você pode optar por receber seu pedido no endereço cadastrado durante o processo de compra, como ainda, retirar o material em um balcão parceiro da Atual Card. São mais de 3.500 balcões por todo o Brasil, muitos com frete grátis, confira!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos